segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

!!!! FELIZ 2010 !!!!


O natal já se foi e nossas atenções estão totalmente voltadas ao novo ano que se iniciará. O natal agora representa o passado, nossas reflexões a cerca do que realizamos em 2009 dão lugar aos sonhos e expectativas do que realizaremos em 2010. Gostaria que esse texto o incentivasse a incluir em seus objetivos futuros algumas ações e atitudes que com certeza irão fazer a diferença.
OLHE PARA A SUA FAMÍLIA com prioridade, não olhe só para as necessidades dela, olhe, encare-a de frente, mas não fique só nisso invista pesadamente em relacionar-se com ela, comam juntos, riam de si mesmos ao lembrar de fatos e situações que já se foram, olhe para sua esposa (o) com um olhar companheiro de quem estará pronto a ouvir, falar ou tão somente abraçar, não deixe que os dias de convivência lhe dê a falsa impressão de já conecê-la (o) tão bem que não há mais nada a descobrir, não pare continue, como se fossem os primeiros dias de namoro, das descobertas dos gostos, das coincidências tão pequenas, mas tão fortes que são capazes de sustentar relações por toda uma vida.
BRINQUE MAIS, ria mais com seus filhos, conte histórias, compre pequenas lembranças ao longo do ano, gere momentos capazes de marcar a alma extraordinariamente pela vida toda.
AME E AME MUITO, se ame, ame quem esta pertinho, ame quem está longe, mantenha acesa as demonstrações de amor. Gastem tempo com pessoas, ensine a alguém aquilo que você tem de melhor, compartilhe suas experiências, esteja presente nos momentos difíceis das pessoas que o cercam, não esqueça que tudo na vida é semeadura, sendo assim temos condições de a cada dia plantar e colher melhor.
Eu sei que não será fácil, pois nossa vida é muito corrida cheia de afazeres, de coisas a serem conquistadas, posições a serem ocupadas num mercado tão competitivo onde não se pode vacilar. A modernidade nos fisgou com suas facilidades e velocidade, é tão verdade que a cada manhã um novo equipamento é lançado propositalmente para fazer com que eu e você não paremos, para que não nos acostumemos com o que conquistamos, mas que continuemos a nossa luta diária em conquistá-los. Enquanto isso ocorre pessoas vem e vão, e a maioria delas não desperta nossa atenção, pois estamos ocupados demais em ter.
Minha oração é que em 2010 eu e você possamos ter pessoas como prioridade seguindo assim o exemplo do nosso Deus.
Um Feliz 2010.
Ministério em Família.
André e Aniza Bellini